Trocas e Devoluções
O processo de Troca e Devoluções aqui na Glow & Co Beauty é bem tranquilo. Nosso time está aqui para lhe auxiliar durante todo esse processo, mas você deve apenas ficar atento às regras e prazos. Te convidamos a leitura da nossa política.
Direito de Arrependimento
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias a serem contados a partir do recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a nota fiscal e com o lacre e/ou na embalagem original do fabricante. O produto não pode apresentar indícios de uso ou manipulação. Produtos que acompanham acessórios devem ser enviados completos.
Produtos sem nota fiscal ou com avarias serão devolvidos para você na modalidade Sedex à cobrar, sendo você responsável por pagar o custo de envio.
Você pode solicitar a devolução através do e-mail [email protected], que nós providenciaremos a devolução. Será necessário você informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
ATENÇÃO: Toda intenção de arrependimento de compra deverá obrigatoriamente ser comunicada à Glow & Co Beauty, através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trocas e Devoluções
A solicitação de troca deve ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Para realizar sua solicitação você deve enviar um e-mail para [email protected]. Fique atento ao seu e-mail, você receberá do nosso time um email com orientações sobre o envio do produto. A postagem será por sua conta e a mesma deve ser realizada dentro do prazo de 7 dias úteis após o email enviado pelo nosso time autorizando o envio.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a nota fiscal e com o lacre e/ou na embalagem original do fabricante. O produto não pode apresentar indícios de uso ou manipulação. Produtos que acompanham acessórios devem ser enviados completos.
Produtos sem nota fiscal ou com avarias serão devolvidos a você na modalidade Sedex à cobrar, sendo você responsável por pagar o custo de envio.
A Glow & Co Beauty aguardará o recebimento do seu produto no nosso centro de distribuição para dar continuidade ao processo de troca ou devolução. Após o recebimento do seu produto, o departamento de qualidade tem o prazo de 10 dias úteis para concluir o processo.
Fique tranquila, a cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, entraremos em contato por email para que você possa informar como deseja proceder com a troca ou devolução.
Caso você escolha a opção de troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado no site no valor pago pelo produto. Não realizamos a troca produto por produto, é necessário que o você entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Se o produto escolhido tiver um valor acima do crédito gerado, você deverá pagar a diferença para concluir a troca. Caso o produto escolhido seja de valor menor, você poderá incluir produtos até que seja totalizado o valor do crédito. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.
Caso você escolha a opção de devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Cartão de crédito
Nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar o estorno junto a operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Boleto
Se o pagamento foi realizado via boleto, o reembolso será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia a Glow & Co Beauty, fora do prazo estipulado, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados para você. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados para você pela modalidade Sedex a cobrar e você será o responsável por pagar o custo de envio.
A troca por pedido somente será realizada 1 vez.
Troca de Produto com Defeito
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para realizar sua solicitação você deve enviar um e-mail para [email protected], relatando sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. O produto deverá ser devolvido através dos correios por você, conforme as orientações recebidas por e-mail pelo time da Glow & Co Beauty.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a nota fiscal e com o lacre e/ou na embalagem original do fabricante. O produto não pode apresentar indícios de uso ou manipulação. Produtos que acompanham acessórios devem ser enviados completos.
ATENÇÃO: Caso o produto seja encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente na modalidade Sedex à cobrar, sendo você responsável por pagar o custo de envio.
A Glow & Co Beauty aguardará o recebimento do seu produto no nosso centro de distribuição para dar continuidade ao processo de troca de produto com defeito. Após o recebimento do seu produto, o departamento de qualidade tem o prazo de 10 dias úteis para fornecer o laudo final do pedido de troca.
Caso a solicitação seja favorável à troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado no site no valor pago pelo produto. Não realizamos a troca produto por produto, é necessário que você entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Se o produto escolhido tiver um valor acima do crédito gerado, você deverá pagar a diferença para concluir a troca. Caso o produto escolhido seja de valor menor, você poderá incluir produtos até que seja totalizado o valor do crédito. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento.
Caso a solicitação não seja favorável à troca, será enviado por e-mail para você um laudo da reprovação e o produto será devolvido a você na modalidade Sedex à cobrar, sendo você responsável por pagar o custo de envio.
Alguns motivos para não ser favorável à troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
Produto diferente do que eu comprei
Você deve enviar um e-mail para [email protected], com o número do pedido, descrição do produto comprado e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca ou devolução do valor pago.
Ainda com dúvidas? Fale com nosso time através do email [email protected]